Value Proposition Design
Livro HSM
Produto indisponível

Título: Value Proposition Design

Autor: Alex Osterwalder; Yves Pigneur; Greg Bernarda; Alan Smith

ISBN: 978-85-67389-25-7

Quantidade de páginas: 320

Resumo

Quer encarar os desafios do seu negócio criando os produtos e serviços que os clientes realmente desejarão comprar? Este livro prático pode ser seu melhor aliado. Ele apresenta os processos e ferramentas fundamentais para ter sucesso na empreitada. Com a mesma linguagem visual que seus autores usaram no best-seller mundial Business Model Generation, a obra explica como aproveitar o “Canvas da Proposta de Valor” para desenvolver, testar, lançar e gerenciar os produtos e serviços que se adaptam perfeitamente às necessidades e/ou vontades dos clientes. O complexo processo de desenvolver e testar propostas de valor é detalhado aqui com exercícios práticos, ilustrações e as mais diversas ferramentas. Os diferentes modelos de propostas de valor são explorados e o livro ainda ajuda a evitar despender tempo com ideias que não funcionarão.

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Eventos
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600