Value Proposition Design
Livro HSM
R$ 79,90
 

Título: Value Proposition Design

Autor: Alex Osterwalder; Yves Pigneur; Greg Bernarda; Alan Smith

ISBN: 978-85-67389-25-7

Quantidade de páginas: 320

Resumo

Quer encarar os desafios do seu negócio criando os produtos e serviços que os clientes realmente desejarão comprar? Este livro prático pode ser seu melhor aliado. Ele apresenta os processos e ferramentas fundamentais para ter sucesso na empreitada. Com a mesma linguagem visual que seus autores usaram no best-seller mundial Business Model Generation, a obra explica como aproveitar o “Canvas da Proposta de Valor” para desenvolver, testar, lançar e gerenciar os produtos e serviços que se adaptam perfeitamente às necessidades e/ou vontades dos clientes. O complexo processo de desenvolver e testar propostas de valor é detalhado aqui com exercícios práticos, ilustrações e as mais diversas ferramentas. Os diferentes modelos de propostas de valor são explorados e o livro ainda ajuda a evitar despender tempo com ideias que não funcionarão.

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Eventos
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
História Viva
Edições Anteriores
Edições Especiais
Coleções
Jazz Vida antes da vida
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600