Tração
Domine os 19 canais que uma startup usa para atingir aumento exponencial de sua base de clientes
Produto indisponível
Tração
16 x 23 cm
256 páginas
Brochura
440 g
ISBN: 9788595980143

Em Tração, Gabriel Weinberg e Justin Mares, empreendedores inveterados, fornecem ferramentas para que toda startup consiga um aumento explosivo no número de clientes. Muitas startups são malsucedidas não porque têm um produto ruim, mas porque não conseguem ganhar tração.

Fazer uma empresa emplacar é difícil. O bom empreendedor sabe que o segredo do sucesso não é a originalidade da ideia, nem o talento da equipe, tampouco quanto dinheiro consegue ganhar. O mais importante é a capacidade de crescer e conquistar cada vez mais clientes.
Tração apresenta os 19 canais que sua empresa pode usar para criar uma base de clientes ou fazer crescer uma já existente e apresenta um modelo de três etapas para o empreendedor descobrir quais vão dar mais resultado. E não importa como isso tudo é aplicado: as lições e os exemplos em Tração vão ajudá-lo a criar e a sustentar o crescimento de que sua empresa tanto precisa.



O que estão falando sobre o livro


“Este livro foi escrito por quem entende da coisa, as táticas mais novas e mais específicas direto do centro do universo do marketing digital. E de alguém que já provou que sabe o que faz. Duas vezes.”

Seth Godin, autor de Você é indispensável? 


“Sempre ouço as mesmas dúvidas: ‘Como saber se meu negócio está ganhando tração?’, ‘Como ganhar tração?’, ‘Como conseguir usuários?’. Aqui há a resposta a essas e muitas outras perguntas.”

James Altucher, autor de Escolha você 


“O empreendedor que sai da nossa empresa com um ‘term sheet’ é aquele que entrou com o livro Tração, um guia pragmático para vencer o primeiro grande desafio do empreendedor.” 

Fred Wilson, sócio da Union Square Ventures


“Quando põe a empresa para andar, a pergunta que todo fundador se faz é a mesma: ‘Como faço para ganhar tração?’. Este livro traz a resposta.”

Alexis Ohanian, cofundador do Reddit 


“Tração é um guia crucial na luta de todo empreendedor para a empresa crescer e escalar.”

Patrick Vlaskovits, autor de Empreendedorismo enxuto


“Este livro é leitura obrigatória para quem deseja entender os canais de marketing e ter uma metodologia de ataque, essencial para conquistar tração em uma startup.”

Thiago Reis, fundador da Growth Machine e consultor de estratégias de crescimento



Sobre os autores

Gabriel Weinberg é fundador e CEO do DuckDuckGo, o buscador que computou mais de 3 bilhões de buscas em 2015. Antes disso, ajudou a criar e foi CEO da Opobox, posteriormente vendida por US$ 10 milhões. Weinberg mora em Valley Forge, Pensilvânia (EUA). Seu twitter é @yegg.

Justin Mares
foi diretor da Exceptional, empresa de software comprada pela Rackspace por mais de US$ 10 milhões em 2013. Antes disso, criou outras duas startups (uma vendeu, outra fechou). Hoje, está na terceira. Mares mora em São Francisco, Califórnia (EUA). Seu twitter é 
@jwmares.
Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Eventos
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600