Tecnologia - tudo ao mesmo tempo, agora
Harvard Business Review Brasil - Julho - Ed. nº 9007
De: R$ 48,90
Por: R$ 39,90
 

Sumário da edição de Julho 2012

ESPECIAL TECNOLOGIA


O que todo presidente precisa saber sobre a “nuvem”

Cabe ao presidente pensar e promover a abordagem da empresa à computação na nuvem. Além do departamento de TI já estar sobrecarregado na maioria das empresas, seus interesses estariam em conflito com a transição para o “cloud computing”.

Como criar produtos revolucionários

O segredo é buscar entender como uma nova tecnologia viria satisfazer necessidades que o cliente talvez nem saiba que tenha. Para chegar a um lampejo desses, a empresa devia recorrer a especialistas capazes de entender o cliente sob uma nova perspectiva.

Estratégias sociais que funcionam

A maioria das empresas não se dá bem em mídias sociais, pois se limita a importar a estratégia digital para essas plataformas. Para o sucesso nessa arena, a estratégia da empresa deve ser ajudar usuário a estabelecer ou fortalecer relações com outros.


Como eu fiz a AeC

Cassio Azevedo

Presidente da AeC conta como a segunda maior empresa de call center do Brasil se desenvolveu a partir de uma distribuidora de software criada 20 anos atrás, até chegar a 15 mil funcionários, sete mil posições de atendimento com centrais no País todo, e clientes como TIM, Microsoft e Fiat.


E MAIS:

Mobilidade: qual a sua estratégia?

Rede social de nicho, a nova fronteira

Entrevista com Laércio Cosentino, presidente da Totvs

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
História Viva
Edições Anteriores
Edições Especiais
Coleções
Jazz Vida antes da vida
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600