Tecnologia - tudo ao mesmo tempo, agora
Harvard Business Review Brasil - Julho - Ed. nº 9007
De: R$ 48,90
Por: R$ 39,90
 

Sumário da edição de Julho 2012

ESPECIAL TECNOLOGIA


O que todo presidente precisa saber sobre a “nuvem”

Cabe ao presidente pensar e promover a abordagem da empresa à computação na nuvem. Além do departamento de TI já estar sobrecarregado na maioria das empresas, seus interesses estariam em conflito com a transição para o “cloud computing”.

Como criar produtos revolucionários

O segredo é buscar entender como uma nova tecnologia viria satisfazer necessidades que o cliente talvez nem saiba que tenha. Para chegar a um lampejo desses, a empresa devia recorrer a especialistas capazes de entender o cliente sob uma nova perspectiva.

Estratégias sociais que funcionam

A maioria das empresas não se dá bem em mídias sociais, pois se limita a importar a estratégia digital para essas plataformas. Para o sucesso nessa arena, a estratégia da empresa deve ser ajudar usuário a estabelecer ou fortalecer relações com outros.


Como eu fiz a AeC

Cassio Azevedo

Presidente da AeC conta como a segunda maior empresa de call center do Brasil se desenvolveu a partir de uma distribuidora de software criada 20 anos atrás, até chegar a 15 mil funcionários, sete mil posições de atendimento com centrais no País todo, e clientes como TIM, Microsoft e Fiat.


E MAIS:

Mobilidade: qual a sua estratégia?

Rede social de nicho, a nova fronteira

Entrevista com Laércio Cosentino, presidente da Totvs

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Eventos
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
História Viva
Edições Anteriores
Edições Especiais
Coleções
Jazz Vida antes da vida
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600