Sem Sistema de Estratégia Minimalista
Livro HSM
Produto indisponível

Título: Sem Sistema de Estratégia Minimalista

Autor: Rodrigo Rocha

ISBN: 978-85-67389-66-0

Resumo

O mundo dos negócios está obeso. Cometeu excessos em grande parte pelo fato de as áreas de vendas terem dominado as organizações (demandando cada vez mais produtos e serviços). Agora, as empresas precisam emagrecer, privilegiando a qualidade e não a quantidade, e, com isso, simplificando a vida de seus clientes – as empresas devem se tornar minimalistas.

Essa é a tese central do livro que o executivo-chefe de marketing do Grupo Amil, Rodrigo Rocha: SEM – Sistema de Estratégia Minimalista: como os 4Es podem tornar a sua vida mais leve e levar a sua empresa ao sucesso. Mais que sugerir uma mudança no marketing, ele propõe que a estratégia e a gestão se transformem e permitam ao marketing recuperar seu poder. Quatro Es devem ser aplicados: Elegância (em produtos e serviços), Eficiência (em operação e entrega), Eloquência (em comunicação e marketing) e Êxito (em resultado financeiro e reputação). 

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Eventos
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600