Sem Sistema de Estratégia Minimalista
Livro HSM
Produto indisponível

Título: Sem Sistema de Estratégia Minimalista

Autor: Rodrigo Rocha

ISBN: 978-85-67389-66-0

Resumo

O mundo dos negócios está obeso. Cometeu excessos em grande parte pelo fato de as áreas de vendas terem dominado as organizações (demandando cada vez mais produtos e serviços). Agora, as empresas precisam emagrecer, privilegiando a qualidade e não a quantidade, e, com isso, simplificando a vida de seus clientes – as empresas devem se tornar minimalistas.

Essa é a tese central do livro que o executivo-chefe de marketing do Grupo Amil, Rodrigo Rocha: SEM – Sistema de Estratégia Minimalista: como os 4Es podem tornar a sua vida mais leve e levar a sua empresa ao sucesso. Mais que sugerir uma mudança no marketing, ele propõe que a estratégia e a gestão se transformem e permitam ao marketing recuperar seu poder. Quatro Es devem ser aplicados: Elegância (em produtos e serviços), Eficiência (em operação e entrega), Eloquência (em comunicação e marketing) e Êxito (em resultado financeiro e reputação). 

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Eventos
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
História Viva
Edições Anteriores
Edições Especiais
Coleções
Jazz Vida antes da vida
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600