Propůsito
Livro HSM
Produto indisponível

Título: Propósito

Autor: Joy Reiman

ISBN: 978-85-654-8230-1

Quatidade de páginas: 256

Resumo

Algumas ideias são maiores do que outras, e a Master Idea – o propósito de sua empresa – é maior do que todas. Quando a Nike disse “Just do it”, deu voz à crença de que os seres humanos não têm limites. Quando a Disney sugeriu às pessoas para fazerem um desejo a uma estrela, elas instantaneamente foram remetidas à ideia poderosa de que a vida é mágica. O livro de Joey Reiman detalha uma abordagem comprovada para engajar e alinhar liderança e equipe, fornecedores e fabricantes, vendedores e clientes e marcas e consumidores, por meio de um propósito mais elevado. Aprenda como revelar o que torna sua empresa diferenciada e descubra a força fundamental que sua organização possui e nenhum concorrente pode reproduzir ou substituir. Por meio de histórias de propósitos e das melhores práticas de empresas direcionadas por um propósito, como Procter & Gamble, McDonald’s, Newell Rubbermaid, Itaú e muitas outras, este livro o aju­dará a guiar, inspirar e transformar sua organização.   Comentários sobre o livro: “Na minha carreira já vi vários modelos de marketing surgirem e morrerem. Este veio para ficar” Philip Kotler   “Joey Reiman criou um mapa inspirador para líderes que querem ser bem-sucedidos no mundo dos negócios” Sandy Douglas, presidente da Coca-Cola América do Norte   “Um conceito poderoso que inspira líderes do McDonald´s” Neil Golden Chief Marketing Officer do McDonald´s dos Estados Unidos   “Reiman escreveu um livro de ne­gócios raro, bem elaborado e emo­cionalmente convincente –e realmente útil!” Robert I. Sutton, professor da Stanford University, e autor do bestseller, Bom chefe, mau chefe   “Pessoalmente, acredito que viver uma vida com propósito tem mui­to significado e é recompensador. Isso se estende às práticas de ne­gócios, como Joey demonstra em Propósito. As companhias que en­gajam seus funcionários em um propósito significativo podem al­cançar níveis mais altos de inspi­ração e compromisso.” Bob McDonald, CEO da Procter & Gamble   “Propósito é um dos livros sobre branding mais ricos em insights e provocativos desde o começo do novo milênio! Joey Reiman, de maneira convincente, articula por que as empresas têm de fazer com que suas marcas sejam direcio­nadas por um propósito e tenham significado para a sociedade e os stakeholders. Este livro é destina­do a exercer impacto perene sobre a prática do marketing.” Jagdish N. Sheth, professor emérito de marketing, da Emory University

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Eventos
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
História Viva
Edições Anteriores
Edições Especiais
Coleções
Jazz Vida antes da vida
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600