Programa Negociações Estratégicas em Vendas – Harvard Business Review Brasil
Curso presencial em São Paulo
R$ 1.390,00

10x
R$ 139,00
 

CURSO:

Programa Negociações Estratégicas em Vendas – Harvard Business Review Brasil

DATAS:
10 a 12 de Maio de 2018

MODALIDADE:
Presencial

Casa Educação 

Rua Paulistânia, 551 - Sumarezinho - São Paulo - SP

CARGA HORÁRIA:
22 horas

Incluso:
Welcome coffee e coffee break

INVESTIMENTO:
De R$1.890,00 Por R$1.390,00 em 10X R$139,00

 

SOBRE O PROGRAMA

Dentre as atividades realizadas pelos integrantes de áreas comerciais, negociar é uma das mais críticas, já que o processo naturalmente provoca um aumento da tensão entre clientes e fornecedores.

Programa Harvard Business Review – Negociações Estratégicas em Vendas, fornece conceitos práticos e oportunidades de prática para que os profissionais conheçam tipos, estratégias e táticas de negociações, e desenvolvam competências necessárias para escolher e implementar métodos de negociação que garantam relacionamentos duradouros e produtivos com o mercado.

Programa Harvard Business Review – Negociações Estratégicas em Vendas é destinado a todos os integrantes de áreas comerciais, executivos ou gestores, e demais profissionais que estão em contato com clientes.

Programa desenvolvido com metodologia apoiada em artigos da Harvard Business Review Brasil.

 CONTEÚDO

Negociações nas organizações
Conceitos e premissas
Tipos de negociação
Matriz estratégica: estratégias e comportamento

Contexto das negociações
Fatores condicionantes: Poder, Prazo, Informação
Fatores intervenientes: Emoções, Percepção, Comunicação

Preparação estratégica
Elementos da preparação
Planejamento do processo

Negociações distributivas e táticas competitivas

Negociações integrativas e o Modelo de Negociação de Harvard

 OBJETIVOS

• Compreender e eleger tipos, estratégias e táticas adequados às diferentes situações de contato com clientes;

• Planejar estrategicamente as negociações;

• Exercitar a competência de negociação

METODOLOGIA DE TRABALHO

Os conteúdos serão desenvolvidos por meio de aulas expositivas, apresentação de casos, discussão em grupos, trabalho e exercícios individuais.

FACILITADORA

Marilda Andrade

Psicóloga, com MBA pelo IBMEC SP e especializações em Gestão Estratégica de Negócios, Negociação e Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Certificada nas metodologias “Estudos de Caso”, “Aprendizado Baseado em Problemas”, “Aprendizado Cooperativo” e “Aprendizado Orientado a Projetos” pela Laureate International Universities. Professora de Cursos de MBA e Programas Corporativos das cadeiras de Gestão de Vendas, Negociação, Desenvolvimento de Vendedores, e Liderança / Gestão de Pessoas. Sócia fundadora do Ateliê Corporativo, atuou 18 anos como vendedora e gestora comercial, em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, líderes em seus mercados. Atua desde 1996 com educação de executivos, exclusivamente desde 2002, trabalhando com empresas dos mais diferentes portes e ramos de atividades. Consultora certificada nos programas Situational Sales Negotiation pelo BayGroup International (Califórnia, USA) e Selling Solutions pela Forum Corporation (Massachussets, USA). Autora de programas de Educação à Distância (Insper) e de metodologias de Vendas, Negociação e Liderança, bem como de diversos artigos publicados sobre os temas. É pesquisadora livre da Andragogia, ciência que estuda a aprendizagem de adultos.

 

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Eventos
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
História Viva
Edições Anteriores
Edições Especiais
Coleções
Jazz Vida antes da vida
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600