Programa de Metodologia de Vendas Complexas – Harvard Business Review Brasil
Curso presencial em São Paulo
R$ 1.490,00

10x
R$ 149,00
 

 

CURSO:
Programa de Metodologia de Vendas Complexas – Harvard Business Review Brasil

DATA:
A definir

MAIS INFORMAÇÕES:

(11) 3097-8476

CARGA HORÁRIA:
18 horas

Incluso:
Welcome coffee e coffee break

INVESTIMENTO:
Valor integral: R$1.490,00

 

SOBRE O PROGRAMA

Conseguir fazer um negócio crescer já é algo bastante difícil. Fazer com que esse crescimento ocorra em momentos turbulentos como o que estamos vivendo torna essa tarefa ainda mais árdua.

Além disso, a situação econômica do país não é o único gargalo. Temos que conviver com numerosa concorrência, comoditização dos produtos e serviços e, principalmente, a mudança de postura do comprador que se tornou mais sofisticado, exigente e sensível a preços.

A importância do vendedor aumentou.

Em um cenário como esse, a marca pessoal do vendedor ficou ainda mais relevante. A importância de oferecer insights e adicionar valor aumentou.

Mas, apesar de tudo isso, o sucesso não pode ser sistematizado como um evento meramente aleatório. Atualmente, vendas e o consequente crescimento da empresa podem ser previsíveis, como realmente devem ser. Isso pode transformar metas impossíveis em sucesso inevitável para sua empresa e sua equipe.

Neste programa serão apresentados estudos de alguns dos maiores nomes mundiais da gestão como Daniel H. Pink ,  Philip Kotler , Andris A. Zoltners, Nicholas Toman , Neal J. Roese, Richard Rocco,  dentre outros.  Todos publicados na revista Harvard Business Review-Brasil.

Programa desenvolvido com metodologia apoiada em artigos da Harvard Business Review Brasil.

CONTEÚDO

·         Tendências de commoditização e pressão competitiva

·         Dificuldade de escolhas dos clientes

·         O papel do vendedor estrategista

·         Produtividade em vendas: vender mais, com mais lucratividade e mais rápido

·         Vendas gerando valor para a Empresa e para o Cliente

·         O processo de vendas baseado em valor: atividades de prospecção, desenvolvimento da venda e pós-venda em ambientes complexos

·         A Proposta de Valor: o que Clientes entendem como Valor

·         Geradores de negócios: compreendendo o que leva um cliente a tomar decisões de compra

·         Administrando decisões de qualidade do cliente

·         Transformando produtos e serviços em Valor percebido pelo Cliente

 A QUEM SE DESTINA

Vendedores, Analistas, Coordenadores, Supervisores, Gerentes, Diretores, CEOs, profissionais que ocupam ou estão prestes a assumir um cargo de comando nos níveis de diretoria e gerência de áreas comerciais e de marketing, bem como a empresários e estrategistas que buscam melhorar o desempenho da área comercial.

METODOLOGIA DE TRABALHO

Os conteúdos serão desenvolvidos por meio de aulas expositivas, apresentação de casos, discussão em grupos, trabalho e exercícios individuais.

FACILITADORA

Marilda Andrade

Psicóloga, com MBA pelo IBMEC-SP e especializações em Gestão Estratégica de Negócios, Negociação e Gestão de Pessoas pela FGV.
Consultora certificada nos programas Situational Sales Negotiation pelo BayGroup International (Califórnia, USA) e Selling Solutions pela Fórum Corporation (Massachussets, USA). Atuou 18 anos como vendedora e gestora comercial em empresas brasileiras e multinacionais de grande porte, líderes em seus mercados.

 

 

 

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