Plataforma – A Revolução da Estratégia
Livro HSM
R$ 74,90
 

Título: Plataforma – A Revolução da Estratégia

Autor: Geoffrey Parker

ISBN: 978-85-67389-78-3

Quantidade de páginas: 376

 

Resumo:

 

Você já foi a uma feira livre? Uma feira é uma plataforma, onde vendedores e compradores

interagem, e onde se cria valor para ambos. A novidade é que, com a tecnologia digital,

toda empresa pode ser uma plataforma (a sua, inclusive), aumentando seu alcance,

velocidade, eficiência e a conveniência que oferece. O livro Plataforma – A Revolução da

Estratégia o descreve como “o” novo modelo gerencial e organizacional a ser implantado.

Os pesquisadores do MIT Geoffrey Parker e Marshall Van Alstyne e o consultor Sangeet Paul

Choudary compuseram um inteligente guia que serve tanto para uma corporação grande e

estabelecida como para um empreendedor de primeira viagem.

Neste livro, é possível entender:

·Há uma revolução em curso em direção às plataformas de negócios

·Os efeitos de rede têm um impacto surpreendente

·Princípios para criar plataformas bem-sucedidas

·Como plataformas conquistam e transformam setores tradicionais

·Oito maneiras de lançar plataformas bem-sucedidas

·Como capturar o valor criado pelos efeitos de rede

·Como definir o que usuários de plataformas podem ou não fazer

·As políticas para aumentar o valor e melhorar o crescimento

·Como as plataformas podem medir o que realmente importa

·Como as plataformas mudam a concorrência

·Como as plataformas deveriam (ou não) ser regulamentadas

·O futuro das plataformas de negócios

 

 

 

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Eventos
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
História Viva
Edições Anteriores
Edições Especiais
Coleções
Jazz Vida antes da vida
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600