O que seu cliente realmente quer ?
Harvard Business Review Brasil - Setembro 2016 - Ed. nº 9409
R$ 49,90
 
   
 
Harvard Business Review Brasil é mais que uma simples publicação, é a visita dos mestres contemporâneos que traçaram os novos caminhos para as áreas de administração e negócios como Michael Porter, John Kotter, Charles Handy, Gary Hamel, Daniel Goleman, Ram Charan. Esses e dezenas de outros autores têm sempre uma forma inovadora de abordar os temas do momento.
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FOCO INSIGHTS SOBRE O CONSUMIDOR

CLIENTES

Os elementos de valor
As empresas podem elevar as receitas e fortalecer a lealdade do cliente selecionando, cuidadosamente, 30 atributos fundamentais para aumentar sua proposição de valor.
Eric Almquist, John Senior e Nicolas Bloch

ESTRATÉGIA

Conheça a lista de tarefas de seus cliente
O segredo para criar produtos e serviços que os clientes querem comprar.
Clayton M. Christensen, Taddy Hall, Karen Dillon e David S. Duncan

MARKETING

Construindo uma máquina de insights
Foco no cliente é fundamental para o crescimento, e o grupo de insights e analytics da unilever exemplifica os dez elementos necessários para isso.
Frank van den Driest, Stan Sthanunathan e Keith Weed

GRANDE IDEIA

Por que sua empresa precisa de uma política externa
É preciso “privatizar” a política externa para lidar com as complexidades geopolíticas do mundo moderno.
John Chipman

FIDELIZAÇÃO

Como fidelizar clientes na era do big data
É preciso compreender o comportamento e as necessidades do consumidor.
Rodrigo Bueno

ESTRATÉGIA

Incorpore produtos aos serviços
Como as empresas de serviços profissionais melhoram suas ofertas e aumentam a rentabilidade.
Mohanbir Sawhney

Carta do editor

Colaboradores

Resumo da edição

RADAR

TALENTO

Por que as pessoas abandonam o emprego
Vigilância tecnológica e monitoramento de mídia social fornecem pistas para ajudar as empresas a reduzir atritos. Mais Como fazer vídeos atrativos para a diretoria, por que a inclusão ainda é tão desafiadora, e mais

DEFENDA SEU ESTUD

Ter um plano B compromete o desempenho
Pensar em caminhos alternativos para atingir um objetivo diminui suas chances de sucesso na primeira tentativa?

COMO EU FIZ

Para fundadora da ARZU, empreendimento social muda cultura
Poder aquisitivo, educação e atenção médica foram a base da arZu.
Connie Duckworth

EXPERIÊNCIA

DE CORPO E ALMA

JIMMIE JOHSON
campeão da Nascar fala sobr

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