O Princípio de Oz
Livro HSM
R$ 59,90
 

Título: O Princípio de Oz

Autores: Craig Hickman, Roger Connors e Tom Smith

ISBN: 978-85-67389-94-3

Quantidade de páginas: 280

 

 

 

 

Você se sente uma vítima? Para obter melhores resultados pessoais e profissionais, aprenda a evitar o ciclo debilitante da vitimização.

As pessoas superam as armadilhas desse ciclo quando praticam o accountability, que é a responsabilidade pelo que acontece.

O Princípio de Oz explica o accountability na prática, para que você o entenda, internalize e aplique cada passo. Aqui você ganha coragem para observar e reconhecer a realidade; encontra forças para dominar as mais difíceis circunstâncias; adquire conhecimento para resolver qualquer problema em seu caminho; e aprende a fazer  as coisas acontecerem, gerando os resultados que deseja.

Para as organizações, é necessário que todos os funcionários aceitem o accountability individual e o coletivo. O processo para chegar a esse ponto demanda incorporar o accountability na liderança, implantá-lo em sua empresa e aplicá-lo a todos os desafios de negócios e de gestão.

O accountability está no coração de todo negócio de sucesso.

 

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Eventos
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
História Viva
Edições Anteriores
Edições Especiais
Coleções
Jazz Vida antes da vida
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600