O Princípio de Oz
Livro HSM
R$ 59,90
 

Título: O Princípio de Oz

Autores: Craig Hickman, Roger Connors e Tom Smith

ISBN: 978-85-67389-94-3

Quantidade de páginas: 280

 

 

 

 

Você se sente uma vítima? Para obter melhores resultados pessoais e profissionais, aprenda a evitar o ciclo debilitante da vitimização.

As pessoas superam as armadilhas desse ciclo quando praticam o accountability, que é a responsabilidade pelo que acontece.

O Princípio de Oz explica o accountability na prática, para que você o entenda, internalize e aplique cada passo. Aqui você ganha coragem para observar e reconhecer a realidade; encontra forças para dominar as mais difíceis circunstâncias; adquire conhecimento para resolver qualquer problema em seu caminho; e aprende a fazer  as coisas acontecerem, gerando os resultados que deseja.

Para as organizações, é necessário que todos os funcionários aceitem o accountability individual e o coletivo. O processo para chegar a esse ponto demanda incorporar o accountability na liderança, implantá-lo em sua empresa e aplicá-lo a todos os desafios de negócios e de gestão.

O accountability está no coração de todo negócio de sucesso.

 

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
História Viva
Edições Anteriores
Edições Especiais
Coleções
Jazz Vida antes da vida
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600