Inove de forma mais rápida, barata e inteligente
Harvard Business Review Brasil - Dezembro 2014 - Ed. nº 9212
R$ 48,90
 
Quer assinar a HARVARD BUSINESS REVIEW BRASIL e receber mensalmente sua revista na comodidade da sua residência? Quero Assinar

FOCO: A INOVAÇÃO ESTÁ NO AR

INOVAÇÃO
Crie uma máquina de inovação em 90 dias
Você não precisa de muito tempo, grande investimento ou novas contratações para ter um sistema de inovação confiável funcionando em sua empresa.
Scott D. Anthony, David S.Duncan e Pontus M.A. Siren

EXPERIMENTAÇÃO
A disciplina da experimentação de negócios
Certifique-se de que a decisão de lançar uma nova oferta seja baseada em dados — não apenas na intuição —, executando um teste estatisticamente válido.
Stefan Thomke e Jim Manzi

LIDERANÇA
Liderando sua equipe rumo ao desconhecido
Bons gestores lideram a inovação mais por ações do que por palavras — e estimulam os outros ficando atentos ao que foge do comum, questionando pressupostos e servindo como principal experimentador, em vez de principal tomador de decisões.
Nathan Furr e Jeffrey H. Dyer

A GRANDE IDEIA
Entendendo o “novo poder”
O poder já não é o que costumava ser. Golias estão sendo derrubados por Davis, dos motoristas em rede da Uber aos criadores financiados pela multidão da Kickstarter. Veja aqui como aproveitar o novo poder.
Jeremy Heimans e Henry Timms

DIVERSIDADE
Repense o que você “sabe” sobre mulheres de alto desempenho
Há uma grande diferença entre o que ex-alunas da Harvard Business School esperam ao olhar para o futuro em suas carreiras e onde elas acabam chegando.
Robin J. Ely, Pamela Stone e Colleen Ammerma

MBA
Quando vale a pena fazer um MBA 
O ambiente de aprendizado e o relacionamento com os outros alunos fazem a diferença.
Maria Christina Carvalho

RADAR 

DEFENDA SEU ESTUDO
Indicações de trabalho podem ser realmente deprimentes
Talvez você queira pensar duas vezes antes de avisar um amigo sobre uma vaga. 

COMO NÓS FIZEMOS
CEO da Delta conta como usou pensamento inovador para reviver uma companhia aérea falida
Generosa participação nos lucros, cultura cortês e investimentos não convencionais ajudaram a Delta a voltar a ser líder de mercado.
Richard H. Anderson

EXPERIÊNCIA 

ESTUDO DE CASO
Reconsiderando uma mudança de estratégia
Clientes adoram descontos — a tal ponto que mesmo os preços baixos cotidianos podem não conseguir atraí-los.
Elie Ofek e Jill Avery 

DE CORPO & ALMA
Boris Johnson
O prefeito de Londres — e prolífico, jornalista e autor — fala de liderança, influência e
ambição.

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
História Viva
Edições Anteriores
Edições Especiais
Coleções
Jazz Vida antes da vida
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600