Hipercrescimento
Livro HSM
R$ 74,90
 

Título: Hipercrescimento

Autores: Aaron Ross e Jason Lemkin

ISBN: 978-85-67389-82-0

Quantidade de páginas: 384

 

Resumo:


Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa”. Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam este livro, cuja proposta principal é mostrar como um negócio pode sair da estagnação e ter um crescimento exponencial – até 10 vezes mais! Os autores propõem, primeiramente, um diagnóstico das razões pelas quais a empresa não cresce mais rápido e, em seguida, sugerem ações para atingir o hipercrescimento e, então, mantê-lo. Os sete ingredientes do hipercrescimento são: (1) garantir um nicho; (2) criar um pipeline previsível; (3) fazer vendas escaláveis; (4) dobrar o tamanho das transações; (5) entender que os prazos muitas vezes são maiores do que os previstos; (6) reforçar o ownership (senso de propriedade) dos colaboradores; (7) usar as frustrações para decidir o futuro. Além das histórias da multibilionária companhia de software Salesforce e da Acquia, que foi eleita a empresa de software de capital fechado de mais rápido crescimento em 2013, a metodologia de Ross e Lemkin é ilustrada pelos cases de Zenefi ts, que aumentou sua receita de US$ 1 milhão para US$ 100 milhões em cerca de dois anos; EchoSign (Adobe Document Services), que cresceu de US$ 0 a US$ 144 milhões em sete anos; HubSpot, que viu sua receita crescer acima de US$ 100 e foi avaliada em mais de US$ 1 bilhão; e Avanoo, que cresceu de US$ 1,3 mil a US$ 5 milhões em cerca de um ano, no mais do que saturado mercado de treinamento corporativo.

 

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
História Viva
Edições Anteriores
Edições Especiais
Coleções
Jazz Vida antes da vida
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600