Growth Hacking
A Estratégia de Marketing Inovadora das Empresas de Crescimento Mais Rápido
R$ 59,90
 
Growth Hacking - A Estratégia de Marketing Inovadora das Empresas de Crescimento Mais Rápido

328 páginas

Autores: Sean Ellis e Morgan Brown

Tradutora: Ada Felix

ISBN: 9788595980044

Sinopse:

O livro definitivo dos pioneiros do growth hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Vale do Silício. 

Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma rede exclusiva para executivos C-level e o Uber não tinha a menor chance contra a então gigante rede de táxis amarelos de Nova York. Então, como essas empresas que começaram de maneira tão humilde alcançaram tanto poder? Elas não expandiram simplesmente criando grandes produtos e esperando que eles ganhassem popularidade. Havia uma rigorosa metodologia por trás desse crescimento extraordinário: o growth hacking, termo cunhado por Sean Ellis, um de seus inventores. A metodologia growth hacking está para o crescimento de market share assim como a lean startup está para o desenvolvimento de produtos, e o scrum, para a produtividade. Growth hacking leva ao crescimento focando os clientes, alcançando-os, mantendo-os, encantando-os e motivando-os a voltar e comprar mais. Envolve equipes multifuncionais que combinam a expertise de analistas, designers, engenheiros de software e profissionais marketing para rapidamente gerar, testar e priorizar ideias importantes para o crescimento.


Sobre os autores:

Sean Ellis é cofundador e CEO da GrowthHackers.com, a maior comunidade online de growth hackers, com mais de 1,8 milhão de usuários. Cunhou o termo “growth hacking” em 2010, ao adotar a metodologia no Dropbox, como produtor da GrowthHackers Conference. Frequentemente palestra para startups e empresas da Fortune 100 e já foi destaque no The New York Times, no The Wall Street Journal, na Wired e na Fast Company.

 

Morgan Brown é COO da Inman News, a principal fonte de inteligência de negócios para imóveis. É profissional de marketing com 17 anos de experiência ajudando empresas a encontrar tração e crescimento. Regularmente palestra em grandes conferências, como SXSW, CTA e HubSpot.

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Eventos
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
História Viva
Edições Anteriores
Edições Especiais
Coleções
Jazz Vida antes da vida
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600