Sumário da edição de Junho 2010
FOCO GESTÃO DE MUDANÇAS COMO MUDAR, QUANDO MUDAR
A organização movida a decisões Marcia W. Blenko, Michael C. Mankins e Paul Rogers
O paradoxo da produtividade: como a Sony Pictures consegue mais do pessoal exigindo menos Tony Schwartz
Mudar por mudar Freek Vermeulen, Phanish Puranam e Ranjay Gulati
Gestão da mudança Guilherme Junqueira e José Luiz Bichuetti
A GRANDE IDEIA Como lançar uma revolução empreendedora Daniel J. Isenberg
Crescimento verde: três saídas inteligentes para ter produtos sustentáveis Gregory Unruh e Richard Ettenson
O prêmio da coerência Paul Leinwand e Cesare Mainardi
EDIÇÃO BRASIL Vencendo em mercados emergentes Tarun Khanna, Krishna G. Palepu e Richard J. Bullock
EDIÇÃO BRASIL Marketing esportivo: oportunidade ou estratégia? Romulo Pinheiro
CASO HBR Quando a cruzada pessoal do presidente dita as decisões Randle D. Raggio
MINHA PAIXÃO Joe Girardi, técnico do time americano de beisebol New York Yankees, explica como usar dados para reforçar o instinto.
RADAR Grandes montadoras vão seguir à frente do setor
Seis dicas para achar valor no ruído do Twitter
Coluna C.K. Prahalad Quando um fator do sucesso vira dogma |