Como tomar decisões inteligentes
Harvard Business Review Brasil - Novembro - Ed. nº 9111
R$ 48,90
 

Sumário NOVEMBRO 2013

 

COMO EU FIZ 

O diretor-presidente da Rakuten fala sobre a humanização do comércio eletrônico

O terceiro maior site de compras do mundo opera mais como um bazar do que uma superloja. Hiroshi Mikitani

 

A ENTREVISTA DA HBR

“Eu tento gerar a faísca 
de novas ideias”

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional compartilha suas opiniões sobre liderança, mulheres no poder e abrir o caminho para mudanças em uma organização complexa. Christine Lagarde, entrevistada por Adi Ignatius

 

Desmantelando a 
máquina das vendas

Representantes de vendas não podem vender para clientes esclarecidos ao se limitar a processos rigorosos. Eles precisam usar julgamento e criatividade, desafiando clientes com novas ideias e soluções inesperadas. Brent Adamson, 
Matthew Dixon e Nicholas Toman

 

O que aprendemos 
com a crise financeira

O choque financeiro de 2008 foi 
pelo menos tão grande quanto o 
da Grande Depressão, mas a reação foi mais inteligente. Justin Fox

 

RADAR - marketing

Tire o máximo proveito de uma marca polarizadora

Alguns produtos têm um grande número de fãs e detratores. Várias novas estratégias podem ajudar a impulsionar suas vendas. mais uma maneira mais barata de abrir o capital e como agilizar o processo de contratação de funcionários no setor de serviços

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
História Viva
Edições Anteriores
Edições Especiais
Coleções
Jazz Vida antes da vida
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600