Como tomar decisões inteligentes
Harvard Business Review Brasil - Novembro - Ed. nº 9111
R$ 48,90
 

Sumário NOVEMBRO 2013

 

COMO EU FIZ 

O diretor-presidente da Rakuten fala sobre a humanização do comércio eletrônico

O terceiro maior site de compras do mundo opera mais como um bazar do que uma superloja. Hiroshi Mikitani

 

A ENTREVISTA DA HBR

“Eu tento gerar a faísca 
de novas ideias”

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional compartilha suas opiniões sobre liderança, mulheres no poder e abrir o caminho para mudanças em uma organização complexa. Christine Lagarde, entrevistada por Adi Ignatius

 

Desmantelando a 
máquina das vendas

Representantes de vendas não podem vender para clientes esclarecidos ao se limitar a processos rigorosos. Eles precisam usar julgamento e criatividade, desafiando clientes com novas ideias e soluções inesperadas. Brent Adamson, 
Matthew Dixon e Nicholas Toman

 

O que aprendemos 
com a crise financeira

O choque financeiro de 2008 foi 
pelo menos tão grande quanto o 
da Grande Depressão, mas a reação foi mais inteligente. Justin Fox

 

RADAR - marketing

Tire o máximo proveito de uma marca polarizadora

Alguns produtos têm um grande número de fãs e detratores. Várias novas estratégias podem ajudar a impulsionar suas vendas. mais uma maneira mais barata de abrir o capital e como agilizar o processo de contratação de funcionários no setor de serviços

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Eventos
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
História Viva
Edições Anteriores
Edições Especiais
Coleções
Jazz Vida antes da vida
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600