Como obter e manter clientes
Harvard Business Review Brasil - Fevereiro 2017 - Ed. nº 9502
R$ 49,90
 
   
 
Harvard Business Review Brasil é mais que uma simples publicação, é a visita dos mestres contemporâneos que traçaram os novos caminhos para as áreas de administração e negócios como Michael Porter, John Kotter, Charles Handy, Gary Hamel, Daniel Goleman, Ram Charan. Esses e dezenas de outros autores têm sempre uma forma inovadora de abordar os temas do momento.
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FOCO VANTAGEM CUMULATIVA

ESTRATÉGIA

A fidelidade do cliente está superestimada
Melhor focar no hábito. Uma teoria sobre a vantagem acumulativa. A.G. Lafley e
Roger L. Martin

ESTRATÉGIA

Contraponto: velhos hábitos são duros de morrer, mas morrem
O modelo de assinatura da Dollar Shave Club é um exemplo surpreendente.
Rita Gunther McGrath

CONSUMIDORES

“Ohábito cria a conexão”
Uma conversa com Jørgen Vig Knudstorp, CEO e presidente do Grupo LEGO.
David Champion

PSICOLOGIA

Como o hábito vence a novidade
Evidências neurológicas do “calor aconchegante da familiaridade”.
Scott Berinato

EMPREENDEDORISMO

“Um produto que permite às pessoas manter seus hábitos”
Uma conversa com Scott Cook, presidente e cofundador da Intuit.
David Champion

Artigos

Estratégia social

A contribuição da estratégia social para a vantagem competitiva
Cada vez mais, executivos e empresas são desafiados a beneficiar a sociedade e a proteger o meio ambiente atuando local ou internacionalmente.
Alexander Zimmermann, Gilbert Probst, Carolin Hermann e Paul Ferreira

OPERAÇÕES

Seja excelente no atendimento ao consumidor
O consumidor quer resultados — não necessariamente simpatia.
Matthew Dixon Lara Ponomareff, Scott Turner e Rick DeLisi

OPERAÇÕES

Estratégias energéticas para executivos do C-level
A energia não é mais simplesmente um custo a ser administrado.
Andrew Winston, George Favaloro e Tim Healy

RADAR
Novas ideias e pesquisas em andamento

MARKETING

O poder de uma avaliação positiva
Forçar os consumidores a refletir sobre boas experiências estimula as vendas.

DEFENDA SEU ESTUDO

O sucesso depende dos genes
Nova pesquisa revela que pessoas com certas variantes genéticas têm emprego de prestígio, ganham salário alto e acumulam mais bens.

Como eu fiz

O ceo da t-mobile explica como conquistar uma fatia de mercado provocando ofensivamente os concorrentes
O provedor de wireless quis tornar todo o segmento melhor para os consumidores de uma vez por todas.
John Legere

SEÇÕES

Carta ao leitor

Colaboradores

Resumo da edição

Cabelos&Cia.
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BARBA&CIA
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