Como obter e manter clientes
Harvard Business Review Brasil - Fevereiro 2017 - Ed. nº 9502
R$ 49,90
 
   
 
Harvard Business Review Brasil é mais que uma simples publicação, é a visita dos mestres contemporâneos que traçaram os novos caminhos para as áreas de administração e negócios como Michael Porter, John Kotter, Charles Handy, Gary Hamel, Daniel Goleman, Ram Charan. Esses e dezenas de outros autores têm sempre uma forma inovadora de abordar os temas do momento.
Quer assinar a HARVARD BUSINESS REVIEW BRASIL e receber mensalmente sua revista na comodidade da sua casa? Quero assinar.

 

FOCO VANTAGEM CUMULATIVA

ESTRATÉGIA

A fidelidade do cliente está superestimada
Melhor focar no hábito. Uma teoria sobre a vantagem acumulativa. A.G. Lafley e
Roger L. Martin

ESTRATÉGIA

Contraponto: velhos hábitos são duros de morrer, mas morrem
O modelo de assinatura da Dollar Shave Club é um exemplo surpreendente.
Rita Gunther McGrath

CONSUMIDORES

“Ohábito cria a conexão”
Uma conversa com Jørgen Vig Knudstorp, CEO e presidente do Grupo LEGO.
David Champion

PSICOLOGIA

Como o hábito vence a novidade
Evidências neurológicas do “calor aconchegante da familiaridade”.
Scott Berinato

EMPREENDEDORISMO

“Um produto que permite às pessoas manter seus hábitos”
Uma conversa com Scott Cook, presidente e cofundador da Intuit.
David Champion

Artigos

Estratégia social

A contribuição da estratégia social para a vantagem competitiva
Cada vez mais, executivos e empresas são desafiados a beneficiar a sociedade e a proteger o meio ambiente atuando local ou internacionalmente.
Alexander Zimmermann, Gilbert Probst, Carolin Hermann e Paul Ferreira

OPERAÇÕES

Seja excelente no atendimento ao consumidor
O consumidor quer resultados — não necessariamente simpatia.
Matthew Dixon Lara Ponomareff, Scott Turner e Rick DeLisi

OPERAÇÕES

Estratégias energéticas para executivos do C-level
A energia não é mais simplesmente um custo a ser administrado.
Andrew Winston, George Favaloro e Tim Healy

RADAR
Novas ideias e pesquisas em andamento

MARKETING

O poder de uma avaliação positiva
Forçar os consumidores a refletir sobre boas experiências estimula as vendas.

DEFENDA SEU ESTUDO

O sucesso depende dos genes
Nova pesquisa revela que pessoas com certas variantes genéticas têm emprego de prestígio, ganham salário alto e acumulam mais bens.

Como eu fiz

O ceo da t-mobile explica como conquistar uma fatia de mercado provocando ofensivamente os concorrentes
O provedor de wireless quis tornar todo o segmento melhor para os consumidores de uma vez por todas.
John Legere

SEÇÕES

Carta ao leitor

Colaboradores

Resumo da edição

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Eventos
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
História Viva
Edições Anteriores
Edições Especiais
Coleções
Jazz Vida antes da vida
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600