Brandwashed
Livro HSM
Produto indisponível

Título: Brandwashed

Autor: Martin Lindstrom

ISBN: 978-85-654-8206-6

Quantidade de páginas: 344

Resumo

Martin Lindstrom, o visionário do marketing, esteve na linha de frente da guerra das marcas por mais de vinte anos. Nessa obra, ele desvenda os segredos dessa guerra, revelando tudo o que testemunhou a portas fechadas, expondo pela primeira vez todos os truques psicológicos e todas as armadilhas que as empresas criam para aumentar as vendas. Entre vários segredos, Lindstrom revela: • Novas descobertas que mostram como os anunciantes e os profissionais do marketing focam crianças cada vez mais novas – quando elas ainda estão no útero! • Os resultados de uma pesquisa feita com imagens de ressonância magnética que indicam o que os homens heterossexuais pensam quando veem propagandas sexualmente provocantes (uma pista: eles não pensam em suas namoradas). • Como profissionais do marketing incentivam o pânico dos consumidores e lucram com a paranoia das pessoas em casos de pandemias, catástrofes climáticas e contaminação alimentar. • A primeira evidência neurocientífica que prova que somos todos viciados em nossos iPhones e Blackberry’s (e a chocante realidade do vício em telefones celulares, mais difícil de abandonar que o vício em drogas e álcool). • Como empresas de todos os tipos espionam nossas pegadas digitais para descobrir os mais íntimos detalhes de nossa vida particular, para depois usar as informações obtidas para nos enviar anúncios e ofertas feitas “sob medida” para o nosso perfil psicológico. • O que uma experiência de marketing, realizada especificamente para esse livro, durante 3 meses, revela sobre o mais secreto persuasor de todos.   Comentários sobre o livro: “Pais de filhos pequenos que lerem este livro ficarão horrorizados. Profissionais espertos da área de marketing anotarão várias dicas.” Fortune   “Se você é consumidor, precisa ler este livro. Simples assim.” Tom Rath, autor do bestseller: Seu balde está cheio?   “Se você quer escapar dos produtos que oferecem, pretensamente, saúde e bem-estar, e se quer aprender a tomar melhores decisões sobre o seu corpo e o seu dinheiro, você precisa ler este livro esclarecedor.” Dr Oz, autor do bestseller VOCÊ: Manual do Proprietário   “Não consigo pensar em guia melhor para nos conduzir através do mundo do marketing de marcas. Nunca mais vou olhar do mesmo jeito para as minhas marcas favoritas!” Bill Tancer, autor de Click - O que milhões de pessoas estao fazendo on-line e por que isso é importante.

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Eventos
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600