A magia do Design Thinking
Livro HSM
R$ 49,90
 

Título: A magia do Design Thinking

Autor: Jeanne Liedtka & Tim Ogilvie

ISBN: 978-85-67389-38-7

Quantidade de páginas: 240

Resumo

Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. Comentários sobre o livro “É um livro para os líderes que querem que sua organização cresça rapidamente, mas não sabem como agir de maneira diferente." -Lauri Kien Kotcher, CMO, Godiva Chocolatier “Os melhores designers parecem ter um dom quase mágico para encontrar soluções para problemas que nem sabíamos que existiam.” -Daniel H. Pink, autor de Drive.

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Eventos
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
História Viva
Edições Anteriores
Edições Especiais
Coleções
Jazz Vida antes da vida
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600