A magia do Design Thinking
Livro HSM
Produto indisponível

Título: A magia do Design Thinking

Autor: Jeanne Liedtka & Tim Ogilvie

ISBN: 978-85-67389-38-7

Quantidade de páginas: 240

Resumo

Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepare-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o design thinking é, na verdade, uma abordagem sistemática à solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertar da primeira vez. Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa. Comentários sobre o livro “É um livro para os líderes que querem que sua organização cresça rapidamente, mas não sabem como agir de maneira diferente." -Lauri Kien Kotcher, CMO, Godiva Chocolatier “Os melhores designers parecem ter um dom quase mágico para encontrar soluções para problemas que nem sabíamos que existiam.” -Daniel H. Pink, autor de Drive.

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Eventos
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600