A Internet das Coisas
Harvard Business Review Brasil - Novembro 2014 - Ed. nº 9211
R$ 48,90
 
   
 
Sumário da Edição de Novembro 2014

FOCO: A GESTÃO DA INTERNET DAS COISAS

ESTRATÉGIA & COMPETIÇÃO

Como produtos inteligentes e conectados estão transformando a competição 
Os produtos inteligentes e conectados estão mudando a forma como o valor é criado para os clientes, a forma como as empresas competem e as fronteiras da competição em si.
Michael E. Porter e James E. Heppelmann

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Onipresença digital: como conexões, sensores e dados estão revolucionando os negócios
A digitalização de tarefas e processos se tornou essencial para a competição.
Marco Iansiti e Karim R. Lakhani 

GERENCIANDO TECNOLOGIA

Com grandes dados vêm grandes responsabilidades
Permitir que as pessoas controlem seus próprios dados pode, na verdade, beneficiar as empresas no longo prazo. Alex “Sand” Pentland, do MIT Media Lab, entrevistado
por Scott Berinato

TALENTO

Como as empresas podem lucrar com uma “mentalidade de crescimento”
Um conceito-chave da psicologia se aplica também às organizações. MAIS Por que os laços políticos nem sempre dão resultado na China, o verdadeiro custo dos “trolls de patentes” e mais

DEFENDA SEU ESTUDO

Cozinheiros fazem comida mais saborosa quando podem ver clientes
Será que a transparência melhora a experiência do cliente?

A GRANDE IDEIA

Os CEOs de melhor desempenho do mundo
A HBR traz os 100 executivos-chefes que conseguiram os maiores retornos para os acionistas no longo prazo.

Carta ao leitor

Humor estratégico

Cabelos&Cia.
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Eventos
BARBA&CIA
Mente Cérebro
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
Scientific American
Assinaturas
Edições Anteriores
Edições Especiais
Dossiê
História Viva
Edições Anteriores
Edições Especiais
Coleções
Jazz Vida antes da vida
EDITORA SEGMENTO
CNPJ: 65.698.516/0001-05
Rua Cunha Gago, 412 - 1º andar
Pinheiros - São Paulo/SP
CEP 05421-001
Telefone: (11) 3039.5600